Feeds:
Posts
Comentários

friio Hoje, 27/12, a Hayley Williams, do Paramore, completa 20 anos (:

“Hayley cresceu em Meridian, em Mississippi, começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Ouvia as músicas que seus pais costumavam ouvir, depois de um tempo começou a gostar de ‘N Sync. Hayley era uma garota tímida, mas quando completou seu 11 anos, quis encarar seriamente a música. Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de punk rock, chamada “The Factory”, onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore). Depois de um tempo, Hayley conheceu Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley disse a eles que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda. Em 2004 formaram a banda Paramore e a primeira canção que escreveram juntos foi “Conspiracy” que faz parte do primeiro álbum da banda.

Com o Paramore ela já lançou os discos All We Know Is Falling (2005) e Riot! (2007)”

😀

Mudando um pouco de assunto, eu ganhei um par de ingressos pra ver Twilight nos cinemas do ig *-* Nem lembrava que eu tava participando dessa promoção rsrs. E, antes que eu me esqueça, mudei o design do blog, coloquei um tema bem diferente do outro, que era todo branco (: Coloquei também um blend do Paramore. Beijooos, Gabriela.

Anúncios

Férias.

twilightbrcom12 Finalmente de férias  rsrs,desde o dia 18… A Beatriz foi pra praia e vai ficar um bom tempo sem postar aqui, mas eu fico (:

Acreditam que eu ainda não pude ver twilight nos cinemas? D:

Enfim, eu vou abrir uma lay shop ! Quando estiver tudo pronto, eu posto o link aqui. Ah, antes que eu me esqueça, saiu o resultado do Capricho Awards 2008. Não gostei muito já que a Hayley, do Paramore, não ficou em primeiro na categoria estilo ;p

Breve eu volto com um post decente, só vim avisar que a partir de agora quem mais vai postar vai ser eu rsrs

Beijooos, Gabriela !

Será que é tão difícil criar o seu próprio visual? (tudo bem que se inspirar em alguém famoso p/ criar um é normal!)
Mas agora copiar descaradamente alguém que nem se quer é famoso, daí é de matar né!
Isso acontece comigo e com a Gabi (a dona desse blog!), um dia eu fui para o colégio com um make tal, poucos dias depois uma idiota
(que nem é roqueira) foi com esse mesmo make!
Outro dia (no dia do show do Paramore) a Gabi pintou a unha de preto e branco, xadrez, para ir ao show (eu também fui!),
alguns dias depois essa mesma imbecil apareceu com a unha xadrez!
Essas p… são umas retardadas que ACHAM que são da tribo do rock, mas na verdade, elas gostam mesmo
é de sacudir aquela bunda, na dança da bundinha, e naquela música ridícula: créu!
Não bastava elas copiarem os nossos visuais, os nossos makes e etc., elas também inventam de copiar algumas frases nossas!

Ah!!! Eu ainda mato uma!

Beatriz#

Edit Gabriela:
Hoje, dia 11/12 , o blog Conspiracy faz quatro meses õ/

real2nj2Oi! Agora virou rotina aqui no blog, todo sábado eu posto 😀
Hoje eu vou falar de uma cantora que eu descobri vagando pela internet, e que eu viciei rsrs
É a Skye Sweetnam, eu achei ela um pouco parecida com a Hay, do Paramore, mas já estão comparando ela com a Avril *-*
As melhores músicas, na minha opinião, são “Music is my boyfriend”, “Human” e “Billy S.”

Comunidade Skye Sweetnam Brasil:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15090529

Gabriela

Links úteis

Twilight ♥Abaixo alguns links úteis para você personalizar o seu pc:

– Barra de atalhos
É animada e dá pra colocar onde quiser.
rocketdock.com .
– Ícones
Muito fofos os ícones desse site, tem frutinhas, ursinhos, monstrinhos,etc.
pixelgirlpresents.com/icons.php?cat=pc
– Calendário de tarefas
O rainlendar realça os seus dias de compromisso com cores e ainda acrescenta ícones.
www.rainlendar.net

Vi alguns links na Capricho.
Beijoos,Gabriela.

by Gabiih.

by Gabiih.

Primeiro post que eu faço aqui no wordpress *-* Depois de três meses no blogspot. Eu achei bem melhor o wordpress. Espero não ter que mudar de novo. Breve a Beatriz já aparece com post novo aqui. Por enquanto o blend é da Ashley Tisdale, assim que eu achar alguma imagem legal pra fazer blend aqui pro Conspiracy eu mudo =D

É isso, espero que gostem na nova fase do blog, beijos, Gabriela.